Receba as novidades em primeira mão!

Assine nossa lista de e-mail e receba, em primeira mão, as novidades sobre o lançamento do livro! Em breve, liberaremos os primeiros capitulos para que você conheça esta história incrível!

Ambientado no Rio de Janeiro

Fantasia nacional que se desenrola em terras cariocas sob calor escaldante, praias e monumentos históricos. 

Personagens marcantes

Os personagens principais são Artistas da Criação que descobrem - e desenvolvem - seus talentos para as Artes Vivas. Amizade, compaixão, amor e conflitos permeiam suas relações. 

Inimigos da horda do vilão

Inimigos horrorosos

Seres de pedra e de sombra vagam pelo Rio e distribuem o caos. Combates alucinantes, poderes inusitados e pressão que não para.


Conheça a sinopse do livro Escola de Artes Baltazar

A Escola de Artes Baltazar, situada no coração do Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, é uma escola especial. É lá onde jovens artistas talentosos desenvolvem as técnicas necessárias para se tornarem criadores de Artes Vivas.

Quando Lácio Castor, um jovem escultor carioca, conclui sua primeira Arte Viva, uma calamidade se abate sobre o Rio de Janeiro.

Lucas Cadiron, até então encarcerado nas entranhas da montanha Aconcágua, escapa da prisão e direciona sua vingança para a escola. Ele chega ao Rio com um plano e um exército; apropria-se da Escola de Artes Baltazar; e uma ameaça extinta ressurge da história: seres de sombra que engolem a vida e matam a luz.

Em meio ao caos que se instaura no Rio de Janeiro, Lácio e três de seus amigos descobrem-se caçados por Lucas Cadiron, sem que saibam o porquê. Auxiliados por uns poucos professores, eles tentam despistar seus caçadores e vêem suas vidas em risco. A tensão faz com que a amizade entre os jovens forme raízes; um amor parece brotar e seus talentos para as artes desabrocham: conseguem interagir com suas criações de maneira singular.

De um esconderijo valioso no alto do Cristo Redentor, passando pelas vielas da favela da Rocinha, até a experiência única e emocionante dentro do livro de um escritor Francês, Lácio e seus amigos aprendem sobre a história das Artes Vivas no mundo e descobrem que mesmo os traumas mais enraizados podem ser superados. Uma história fantástica com sistema de magias próprio, repleta de aventuras, suspense e reviravoltas de tirar o fôlego.

Gostou da sinopse? Inscreva-se em nossa lista de e-mail para ficar sabendo das novidades sobre o livro em primeira mão.

Todos os direitos reservados - 2017 - Thiago Ultra

contato@thiagoultra.com